Noticias - Jornal Agito Ubatuba

Um novo conceito em jornal

Cidade: Ubatuba
Publicado em 26/02/2018

Ubatuba participa do 22º Jori


Competição acontece de 28 de fevereiro a 04 de março, em São Sebastião

 

Ubatuba participa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) que acontece em São Sebastião na próxima semana. Com uma delegação de cerca de 80 atletas que devem disputar medalhas em 10 modalidades.

A expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores – em que a maioria das conquistas foram no atletismo, natação e tênis de quadra. A abertura do evento acontece às 13 horas do dia 28 de fevereiro e a primeira competição, que é a de coreografia, tem início às 15 horas do mesmo dia.

"Desejamos sucesso aos nossos atletas e agradecemos a dedicação de cada um por nossa cidade", afirmou a primeira-dama de Ubatuba, Sandra Sato.

Uma equipe com 14 profissionais, entre professores, apoio e motoristas, devem acompanhar a delegação ubatubense entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março.

Essa é a segunda vez consecutiva que São Sebastião sedia o Jori, porém, trata-se de uma edição especial, porque é a de Verão - algo Inédito na história dos jogos.

Aproximadamente 2.500 atletas participam da disputa, que inclui 14 modalidades: atletismo; bocha; buraco; coreografia; dama; dança de salão; dominó; malha; natação; truco; tênis; tênis de mesa; voleibol e xadrez.

 


-----------------

Voltar